NOTÍCIAS
Actualidades do IPP
5 Dezembro 2019 | Vista 2658 vezes |

IPP NO DÉCIMO ANIVERSÁRIO DO AFRICAN LEADERSHIP NETWORK


Há 10 anos, um pequeno grupo de 200 pioneiros reuniu-se em Addis Abeba para iniciar um Encontro anual de liderança, de três dias, que reuniria os principais empreendedores, pensadores e inovadores de África. A expectativa era a de que seria um encontro como nenhum outro e, de facto, acabou sendo exatamente isso - debates profundos sobre o futuro de África, poderosas oportunidades de networking, partilhas inspiradoras, aprendizagens várias, tudo à volta de questões ligadas à liderança. Desde então, a African Leadership Network (ALN) cresceu para cerca de 2.000 membros, oriundos de mais de 40 países africanos e do resto do mundo.

Estes Encontros contam com a presença de vários líderes reconhecidos mundialmente e têm promovido interessantes relações pan-africanas, novas oportunidades de negócios e de parcerias e partilha de pensamento de ponta sobre o que a África exige dos seus líderes actualmente.

Este ano realizou-se e celebrou-se, em Novembro, o décimo “African Leadership Gathering”, em Accra, no Gana, e o IPP esteve mais uma vez representado.

Menu Top